Curta no Facebook


Siga-me os bons



Como se vestir bem – Como se vestir bem no dia a dia.

Nem sempre a pergunta “Como se vestir bem? ” é sinônimo de vestir roupas caras ou de grife.

Tem gente que gasta maior parte de seu salário em roupas e mesmo assim não conseguem compor um look que as deixem realmente bem vestida. Pecam no tecido que marcar ou não valorizam seu corpo ou erram na escolha das estampas que talvez são um exagero transformando o look num desastre.

Hoje em dia, a variedade de peças que a indústria da moda produz é infinita e com tantas opções realmente fica até dificil compor um bom look na hora de se vestir para determinadas ocasiões.

Seguir os padrões de beleza e ainda ressaltar a verdadeira personalidade parece um desafio um tanto quanto impossível.

como


Primeira dica de como se vestir bem - Como se vestir:


É preciso saber comprar roupas que possam ser combinadas com peças que você já tenha em seu guarda-roupa. Não compre por comprar a menos que isso seja um prazer pra você.

Segunda dica de como se vestir bem - Como se vestir:


Para se vestir bem, é preciso também conhecer seu tipo físico e adicionar peças que a deixem elegantes aproveitando um pouco do seu gosto pessoal. Digo um pouco porque já diz o velho ditado “menos é mais”.

Terceira dica de como se vestir bem - Como se vestir:


Valorize seus pontos fortes – Se você tem seios fartos, ouse nos decotes . Se você tem pernas torneadas mostre-as. Se você tem peitão quadril e cinturinha não precisa apertar decotar e deixar tudo a mostra, roupas assim são para outras ocasiões.

Outras dicas de Como se vestir bem no dia a dia - Use as peças que a valorizem com moderação “Lembrando que para ser elegante e apresentar estar bem vestida leva-se em conta o conforto, discrição e nada que a deixe ou julgue sua maneira de se vestir vulgar”.



Quarta dica de como se vestir bem - Como se vestir


Vestir seu numero é a palavra fundamental de como se vestir bem. De nada adianta comprar uma roupa bonita que fique apertada demais marcando as imperfeições do corpo ou ainda evidenciando que você não está em plena forma.

Portanto vou deixar algumas dicas de roupas femininas que serão peças chaves para compor looks práticos e seguros de que todas estarão bem vestidas. Roupas que toda mulher tem que ter no guarda roupa.

Roupas que toda mulher precisa ter no guarda roupa para se vestir bem


como


Camisa Social Branca - A camisa social branca é, definitivamente, um clássico. Mas ela também pode vir em diferentes estilos, para dar um toque mais moderno e ficar longe de parecer uma peça masculina. Escolha uma que acentue seus melhores atributos e minimize os locais que te incomoda mostrar.

Jaqueta de Couro – A jaqueta de couro hoje pode ser usada no dia a dia ou até mesmo com um vestido preto a noite. Do prático ao chique simples assim.

Blazer - O blazer é uma peça que está com tudo hoje em dia; usado sozinho, pode combinar com peças totalmente informais, como uma blusinha e calça jeans, criando um visual elegante, porém casual.

Calça Jeans - Uma que lhe sirva bem, valorizando seu quadril ou disfarçando os “culotes”. Calça jeans te leva pra qualquer lugar seja ele mais formal ou não. Basta um salto e uma blusinha mais chique para deixar o look super apresentavel.

Trench Coat - O trench coat é uma das peças que é tanto básica quanto é um item suuuper em alta no mundo da moda. A maioria das lojas vende essa peça, hoje em dia. É ótimo para o outono/inverno e você tem milhares de opções de comprimento.

como


Saia - Se você precisa de uma calça social, então você também precisa de uma saia. A saia é uma peça feminina, que pode ser tanto charmosa quanto para assuntos sérios de negócios. Hoje em dia, as mulheres não tem usado muitas saias ou vestidos, o que faz muitas parecerem desarrumadas ou masculinas demais.

Blusinhas – Básicas sem estampa mas de diversas cores. Blusinhas assim combinam com tudo e você pode variar na textura do tecido sendo uma malha para uso diário ou um crepe, viscose ou um tecido mais fino para usar no trabalho ou até mesmo a noite.

Vestido preto - O vestido preto básico tem sido popular por muito tempo. E é verdade que os curtinhos são muito mais charmosos que os longos. Se a ocasião for a noite invista nos acessórios.

Calça Social - Apesar de uma calça preta não ser a cor necessária, provavelmente é a cor pela qual você vai optar. O preto é charmoso em todas as silhuetas e cai bem com tudo.



Suéter - Essa é uma peça que simplesmente não pode faltar no inverno; quente e elegante, é um verdadeiro coringa no frio. Muita gente confunde Suéter com Pulover. Por isso, não se engane: O Suéter é uma blusa de malha fina, geralmente usado por baixo de casacos mais pesados (como o trench coat), enquanto que o pulover é feito com uma lã ou tecido mais grosso, e a origem do nome é “pull over” ou “colocar por cima”. Não chega a ser um sobretudo pois possui o tamanho de uma camiseta.

As dicas de como se vestir bem escritas aqui servem tanto para mulheres gordinhas ou magrinhas. Adapte as dicas de como se vestir bem e inclua na sua rotina de como se vestir bem no dia a dia.

Outras dicas de Como se vestir bem no a dia clique nos links abaixo



Clique aqui e saiba como se vestir - Roupas Para Advogadas


Clique aqui e saiba como se vestir para ir a escola


(5)

LETICIA
em 13/1/2012 comentou:
Belo post. Me ajudou muito. bjs mari

BARBARA
em 13/1/2012 comentou:
Muito bom. Ate imprimi pra ver se tenho tudo no meu armário rsrs. Beijo e bom final de semanaaa

MUNIQUE DA SILVA
em 13/1/2012 comentou:
Nosso muito bem escrito seu blog. Curti as dicas e ja to seguindo. bjo

VERA LUCIA
em 14/1/2012 comentou:
Oi Mari. Me ajudou muito essa materia. Sao peças que a maioria de nos mulheres temos no armário mas que nao sabemos como combinar com outras peças. Agorei mesmo. Beijos no seu coracão.

BARBARA CRISTINA
em 26/1/2012 comentou:
Gostei muito das dicas, sao simples e diretas! vou seguir nas proximas compras.

Moda e Estilo

Moda Urbana

Moda Festa

Moda Praia

Dicas Úteis

Como se vestir

Calçados

Moda Fitness

Acessórios

Sorteios


Pagina ptrotegida contra cópia por Copyscape